FILMES EM CARTAZ NO FERIADO DE 9 DE JULHO

Paulo Gustavo leva sua personagem Dona Hermínia para os cinemas na comédia Minha Mãe É Uma Peça

Paulo Gustavo leva sua personagem Dona Hermínia para os cinemas na comédia Minha Mãe É Uma Peça (Créditos: Divulgação)

O primeiro final de semana de julho está cheio de filmes bacanas em cartaz. Aproveite o feriado da Revolução Constitucionalista, na próxima terça-feira, para colocar em dia o cineminha, e levar aquela pessoa especial com você para rir, chorar ou torcer pelo seu herói favorito.

 

Confira os melhores filmes em cartaz no feriadão de 9 de julho:

 

Para rir com os amigos:
Minha Mãe É Uma Peça


Paulo Gustavo leva sua personagem Dona Hermínia direto dos palcos para as telas. Mulher divorciada, dona de casa e mãe de dois adolescentes, Hermínia passa os dias fofocando e amaldiçoando a nova namorada do marido (Ingrid Guimarães), além de superproteger os filhos. Um dia, magoada, ela vai procurar ajuda com a tia (Sueli Franco).

 

Para levar as crianças:
Meu Malvado Favorito 2


Gru e suas filhas adotivas estão de volta nesta comédia infantil produzida pela Universal Pictures. Desta vez, o ex-malvado terá que usar sua intuição para desmascarar um vilão, escondido como lojista comum no shopping local. Para isso, ele contará com a ajuda de seus fiéis ajudantes Minions e de uma nova personagem: a espiã Lucy.

UNIVERSIDADE MONSTROS


Como será que Mike e Sulley se conheceram? Na nova animação da Pixar, os protagonistas de Monstros S. A. voltam aos tempos de universidade e mostram como transformaram a desconfiança e a concorrência juvenil numa parceria profissional para a vida toda.

 

Para torcer pelo herói (ou pelos bandidos):
Homem de Aço (pré-estreia)


Henry Cavill vive o novo Superman dos cinemas, numa produção que promete renovar a imagem do herói. O filme conta o início da história, desde o nascimento e exílio de Kal-El na Terra (para se salvar da destruição do planeta Krypton) até sua juventude como Clark Kent e a decisão de assumir sua identidade heróica, para salvar o mundo do General Zod (Michael Shannon).

GUERRA MUNDIAL Z


Brad Pitt vive o agente da ONU Gerry na maior superprodução com zumbis lançada até hoje, Guerra Mundial Z – adaptação do livro de mesmo nome. Centrado na ação ao invés do terror, o filme mostra uma epidemia que se espalha violentamente e toma diferentes cidades no mundo em poucos dias. Para encontrar o “paciente zero” e descobrir a cura, Gerry deve viajar e deixar sua família esperando, numa luta contra o tempo.

STAR TREK – ALÉM DA ESCURIDÃO


No segundo filme da saga Star Trek dirigido por J. J. Abrams, Kirk (Chris Pine) e sua tripulação precisam deixar de lado o caráter explorador da nave Enterprise e partir numa caçada de vida ou morte atrás de um homem, que atacou a sede da Frota Estelar. Zachary Quinto volta a interpretar o primeiro comandante Spock e Benedict Cumberbach é o misterioso vilão John Harrison

TRUQUE DE MESTRE


Jesse Eisenberg vive o líder de um grupo de ilusionistas, especializado em roubar bancos enquanto distrai o público com seus truques. Quando o bando anuncia seu assalto mais ousado, porém, o agente do FBI Dylan (Mark Ruffalo) se une a uma detetive da Interpol (Melanie Laurent) e a um desmistificador de mágicos (Morgan Freeman) para capturá-lo.

 

Para sair do básico:
A Espuma dos Dias


Michel Gondry faz uma adaptação surrealista do livro de Boris Vian, com Audrey Tatou no papel da otimista Chloé e Romain Duris como o rico e ingênuo Colin. Depois de ter o casamento dos sonhos com Colin, Chloé descobre ter uma flor de lótus crescendo num dos pulmões. Para bancar seu tratamento, o marido precisará trabalhar pela primeira vez na vida, e se adaptar a um estilo de vida cada vez mais modesto.

BRANCA DE NEVE


O conto de fadas infantil ganha traços latinos e sombrios na livre adaptação dirigida pelo espanhol Pablo Berger. Filmado sem falas e em preto-e-branco, Branca de Neve acompanha a infância de Carmen, filha de um toureiro e uma cantora de flamenco, que atravessa tragédias sem perder o sorriso do rosto. Um dia, ao ser perseguida pelo empregado da madrasta Encarna (Maribel Verdu), ela conhece uma trupe de anões toureiros e desperta, aos poucos, o talento herdado do pai.

 

Para ir a dois:
Antes da Meia-Noite


Depois de Antes do Amanhecer e Antes do Pôr-do-Sol, Jesse (Ethan Hawke) e Celine (Julie Delpy) voltam às telas para fechar o ciclo do amor real. No primeiro filme, os dois se conheceram num trem, se apaixonaram e passaram apenas uma tarde juntos. No segundo, o casal se reencontrou nove anos depois e viveu um amor mais profundo. Agora, passados mais nove anos, Jesse e Celine estão vivendo juntos e vão passar férias em família, mas esbarram em problemas do relacionamento que não dependem apenas do amor para serem resolvidas.

 

Juliana Varella redator(a)

 

Fonte: Guia da Semana

Anúncios

Marcado:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: