Avant Gabriel une design e decoração com clima de festa

A 3ª edição do evento conta com a participação de mais de 30 lojas de decoração que vão oferecer produtos a preços especiais na véspera do Dia das Mães

Design, decoração e atividades de lazer se combinam para transformar a rua em calçadão durante o Avant Gabriel Chandon (Foto: Divulgação)

Considerado o endereço mais sofisticado para decoração na cidade, a Alameda Gabriel Monteiro da Silva estende o tapete vermelho para a 3ª edição do Avant Gabriel Chandon neste sábado (11/5), das 14h às 20h. Mais de 30 lojas participam com promoções e produtos a preços especiais. Na rua, o clima de festa se completa com estações dedicadas a crianças, shows de jazz ao vivo, música erudita, oficinas de arte e de relaxamento com massagem, mais pipoca grátis para quem aparecer.

O Avant Gabriel Chandon acontece nos mil metros entre as ruas Cônego Eugênio Leite e Dr. Antonio Carlos Assumpção. O trecho ficará interditado e os organizadores vão montar bicicletários e oferecer carrinhos elétricos para facilitar o deslocamento de pessoas com necessidades especiais. A expectativa do Avant Gabriel é atrair 16 mil pessoas e reduzir o impacto no trânsito da cidade.

Palhaços, malabaristas e dançarinos são algumas das atrações do Avant Gabriel Chandon (Foto: Divulgação)

Entre as lojas que participam do circuito estão a Brentwood, Breton, Doural, Dpot, Elgin, Espaço Til, Firma Casa, KitchenAid, La Lampe, Ornare, Spicy e Trousseau – muitas com uma programação especial de oficinas de gastronomia. Os restaurantes da região também participam, caso do Olea, Empório Ravioli e Mercearia do Conde, entre outros. Além disso, barracas montadas na rua vão vender café, cupcakes e doces.

Em paralelo há ações filantrópicas, como a de coleta de armações antigas de óculos. As armações recolhidas serão doadas para três projetos filantrópicos: Novo Olhar (atendimento a crianças com Síndrome de Down), Boa Visão Boa Educação (prevenção de todas as crianças em período escolar) e Senhor Olhar (que atende aos idosos).

Criado pelo empresário João Doria Jr., o evento é inspirado nos festivais de rua de Nova York e Paris, com a proposta de reunir a comunidade em um evento de rua.

No Avant Gabriel Chandon, o público ocupa mil metros da Alameda Gabriel Monteiro da Silva para conferir promoções de lojas de design e decoração e os shows e atividades (Foto: Divulgação)

 

AVANT GABRIEL CHANDON Dia 11/5, sáb. 14h/20h. Alameda Gabriel Monteiro da Silva, entre as ruas Cônego Eugenio Leite e Dr. Antonio Carlos Assumpção. Grátis.

 

Fonte: Revista Época

Curta a nossa página no facebook: https://www.facebook.com/galanteio

Anúncios

Marcado:, , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: