9 FILMES IMPERDÍVEIS QUE ESTREIAM EM MAIO

FAROESTE CABOCLO, SE BEBER NÃO CASE 3 E VELOZES E FURIOSOS SÃO ALGUMAS DAS ESTREIAS DO MÊS. CONFIRA!

Faroeste Caboclo, adaptação da música de Renato Russo, estreia neste mês

Faroeste Caboclo, adaptação da música de Renato Russo, estreia neste mês (Créditos: Divulgação)

 

Se Beber, não Case 3 chega aos cinemas em 30 de maio

Se Beber, não Case 3 chega aos cinemas em 30 de maio (Créditos: Divulgação)

 

Velozes e Furiosos 6 é uma das estreias do mês

Velozes e Furiosos 6 é uma das estreias do mês (Créditos: Divulgação)

Toda semana diversos filmes estreiam nos cinemas, mas alguns títulos se destacam; seja por ter uma figura de renome no elenco ou assinando a direção, por ser uma franquia já conhecida ou por ter gerado comentários e polêmicas na crítica.

Por isso, o Guia da Semana seleciona os grandes destaques do mês de maio e te conta os motivos para assistir (ou não) às produções. Confira!

DOMÉSTICA


Documentário do jovem cineasta brasileiro Gabriel Mascaro traz sete adolescentes com a missão de registrar, por uma semana, a sua empregada doméstica e entregar o material bruto para o diretor realizar um filme com essas imagens. O filme, premiado em vários festivais, lança um olhar contemporâneo sobre o trabalho doméstico no ambiente familiar.

FERRUGEM E OSSO


Indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro, Ferrugem e Osso se passa no norte da França e mostra o lutador Ali (Matthias Schoenaerts) sem dinheiro e sem casa com a responsabilidade de cuidar do filho Sam, de cinco anos, a quem mal conhece. Ele vai para a casa da irmã Stéphanie (Marion Cottillard), uma treinadora de baleias que sofre um acidente que acaba estreitando a relação entre os dois.

SOMOS TÃO JOVENS


Com direção de Antonio Carlos Fontoura, Somos Tão Jovens traz o ator Thiago Mendonça na pele de Renato Russo, ícone do rock nacional. O filme mostra a fase da vida do músico em que ele se muda do Rio de Janeiro para Brasília e sofre de uma doença degenerativa que o deixa em uma cadeira de rodas. Revoltado, se refugia na poesia e na música, passa pelo movimento punk até formar a Legião Urbana.

TERAPIA DE RISCO


Com direção de Steven Soderbergh, o suspense Terapia de Risco traz Rooney Mara (Os Homens que não Amavam as Mulheres) como a depressiva Emily, que comete um crime durante o tratamento com uma droga cujo efeito colateral é o sonambulismo e acaba presa. A partir daí, os psiquiatras Jonathan (Jude Law) e Victoria (Catherine Zeta-Jones) travam uma guerra de egos e mentiras, revelando esquemas da indústria farmacêutica.

O ÚLTIMO EXORCISMO – PARTE 2


O filme continua exatamente onde parou O Último Exorcismo e mostra a adolescente Nell Sweetzer (Ashley Bell) encontrada suja e aterrorizada na floresta, depois de escapar de um ritual em que ajudou a dar à luz um bebê demoníaco. Tentando recomeçar sua vida, ela começa a ser perseguida pelo mesmo demônio de antes, mas agora com um objetivo bem diferente.

O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA 3D – A LENDA CONTINUA

Dessa vez, a jovem Heather (Alexandra Daddario) recebe a notícia da morte de sua avó e uma herança que inclui uma mansão no Texas. Na viagem ao local, ela descobre que um encontro com o assassino da motosserra fazia parte da herança.

VELOZES E FURIOSOS 6


No sexto filme da franquia Velozes e Furiosos, Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) vivem fugindo pelo mundo após envolveram-se com um chefão do crime no Rio de Janeiro. Enquanto isso, o agente Hobbs (Dwayne Johnson) persegue uma organização de mercenários pilotos por 12 países cujo mentor (Luke Evans) é ajudado por uma impiedosa aliada. Agora Hobbs precisa preder esses criminosos e vai contar com a ajuda de Dom (Vin Diesel) e sua equipe.

FAROESTE CABOCLO


Na adaptação da música Faroeste Caboclo, de Renato Russo, Fabrício Boliveira interpreta João de Santo Cristo, que vai da Bahia a Brasília em busca de uma vida melhor. Lá se apaixona por Maria Lúcia, vivida por Ísis Valverde, e envolve-se com o tráfico de drogas e coloca tudo a perder.

SE BEBER, NÃO CASE! – PARTE 3


No terceiro filme da franquia Se Beber, não case! os amigos Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms)Sem casamento e despedida de solteiro, eles não pensam duas vezes e partem para mais uma viagem a Las Vegas, onde vão arrumar novas divertidas confusões.

 

Fonte: Guia da Semana

Curta a nossa página no facebook: https://www.facebook.com/galanteio

Anúncios

Marcado:, , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: