Cinco tendências que vão bombar no Inverno 2013

Estamos de olho nas próximas modas que vão bombar na estação mais fria do ano

Os desfiles das principais grifes já estão começando a mostrar o que será tendência no inverno e, é claro, que a Atrê está antenadíssima com as novidades e antecipa pra você as cinco principais modas que vão bombar no inverno. Anote na agenda e já vai se preparando para as ondas de frio!

*As fotos foram tiradas no Preview Coleção Outono/Inverno da Renner

Militar
A tendência militar vai estar com tudo no Inverno. Serão blusas, sapatos, camisetas e não se preocupe porque todos terão um toque feminino liiindo! Se jogue e solte o soldado que existe em você!

 

Cruz
A Demi Lovato já aderiu a moda e ela estará com tudo no inverno. Colares e pulseiras de cruzes estarão muito em alta ainda. Os maxi colares serão um grande destaque.

 

 

Animal Print
A tendência nunca vai embora e estará com tudo no inverno. Se prepare para ver muito salto, blusa, camiseta e sapatilhas lindos com estampas de animal. Muito difícil (quase impossível) de resistir.

 

 

Triângulo
Muitas estampas de triângulo vão bombar no Inverno. As fashionistas vão arrasar por aí com calças coloridas e cheias de estampas de triângulos. Já anote na agenda!

 

 

Tachas
A moda não vai passar na estação mais fria do ano. Se prepare para ver muito salto recheado de tachas e spikes. As blusas, principalmente as jeans e couro, também estarão todas trabalhadas nas tachinhas.

 

Fonte: http://atrevida.uol.com.br/moda/com-que-roupa/cinco-tendencias-que-vao-bombar-no-inverno-2013/6391#foto=6391-4

Marcado:, , , , , , , ,

Deixe um comentário