A cura pela masturbação

Imagem

“Masturbação pode ajudar na solução de problemas sexuais masculino, defende sexologista americano”

O sexologista americano David Delvin é um fervoroso adepto da masturbação. Não só por consideram uma prática sem malefícios e natural, mas também porque pode resolver dois dos principais problemas sexuais do homem: a ejaculação precoce e a ejaculação atrasada.

Delvin aconselha aos homens com ejaculação precoce a praticar o prolongamento do orgasmo de maneira solitária. Segundo ele, isso é uma recurso eficaz para melhorar a performance do homem quando está, de fato, se relacionando sexualmente com a mulher. O homem, segundo Delvin, deve se masturbar até o ponto em que quase não consegue mais segurar o orgasmo. E então parar e se acalmar, para só em seguida começar de novo. Caso ele consiga repetir a operação várias vezes, estará adquirindo controle sobre a ejaculação, o que certamente vai dar resultado semelhante durante o relacionamento sexual a dois. Delvin aconselha a prática dessa técnica regularmente.

O outro problema masculino, ejaculação atrasada, também chamada de ejaculação incompetente, ocorre em homens que conseguem manter a ereção por muito tempo durante o relacionamento sexual, mas são incapazes de relaxar e gozar durante a penetração. Nesse caso, Delvin aconselha masturbação a dois. A situação cria uma cumplicidade entre os parceiros que pode ser bastante útil para a superação do problema em estágios, progressivamente. Delvin aconselha inclusive que, caso seja necessário, o homem pratique a masturbação até momentos antes do orgasmo, quando então realiza a penetração para chegar ao clímax juntamente com sua parceira.

Fonte: http://revistaalfa.abril.com.br

Produtos para Masturbação:

http://www.galanteio.com.br/estimuladores.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: