Anel peniano prolonga ereção e aumenta o prazer

Na busca por mais prazer, muitos casais optam por utilizar ‘brinquedinhos sexuais’, que estimulam e aumentam a excitação na hora da transa. Um dos preferidos é o anel peniano, que tem como objetivo prolongar a ereção e o tempo para chegar ao orgasmo. Em contrapartida, alguns homens tendem a reclamar de sua eficácia, pois, para utilizá-lo, é necessário que o pênis esteja completamente ereto. “O anel é colocado até a base do pênis, quase colado no corpo. Sua função é limitar a quantidade de sangue que circula no corpo peniano, aumentando assim o tempo de duração da ereção. Ou seja, se o anel for colocado errado, o homem perderá a ereção”, explica a psicóloga Carolina Costa Fernandes, do Instituto Paulista de Sexualidade.

Leia também:
Zonas erógenas são a chave para atingir os melhores orgasmos
Tamanho é documento? Sexóloga tira principais dúvidas sobre o assunto
Aplicativos de celular podem ajudar a colocar fogo na relação
O anel peniano pode aumentar também o prazer da mulher. “Alguns anéis penianos têm formatos diferenciados que tentam estimular o clitóris ao longo da atividade sexual, mas esta percepção é altamente subjetiva e as opiniões irão variar de mulher para mulher. Quando falamos da percepção masculina, não estamos falando de prazer e sim de autoconfiança, portanto se este homem consegue se sentir mais seguro na atividade sexual, também se sentirá mais satisfeito”, afirma.

Ela alerta para o fato de que, como se trata de um objeto que tende a segurar o fluxo sanguíneo, isso normalmente pode trazer alguns inconvenientes, principalmente quando se trata de uma região sensível.

Depois que o anel for devidamente colocado, a penetração deve acontecer normalmente nas posições preferidas de cada casal, sem restrições. A retirada deve ocorrer da mesma forma como foi colocado. Porém, apesar de não haver indicações sobre problemas que este anel pode causar recomenda-se a utilização por no máximo 20 minutos.

Veja alguns modelos de anéis penianos:

http://www.galanteio.com.br/acessorios-1/aneis.html

FONTE: http://www.bolsademulher.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: